Publicado edital do Prêmio Capes de Tese – Edição 2023

03/03/2023 15:12

A CAPES lançou o Edital 02/2023 do Prêmio CAPES de Tese, que premiará as melhores teses defendidas em 2022 em duas categorias: Prêmio CAPES de Tese e Grande Prêmio CAPES de Tese.

A primeira etapa é a seleção interna nos programas, em que uma comissão será instituída para escolher uma tese para representar o Programa.

Os interessados em concorrer deverão encaminhar à secretaria do Programa (ppgef@contato.ufsc.br) os seguintes documentos:

– Exemplar completo da Tese, pdf;
– Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio (caso selecionado);
– Mini resumo da tese (até 500 caracteres);
– Foto (JPEG) do autor da tese em alta resolução (300DPI);
– Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio.

As inscrições devem ser encaminhadas até o dia 20/03/2023.

O detalhamento das informações pode ser conferido clicando aqui.