PPGEF recebe pesquisador internacional e representantes do Ministério da Saúde para discussão de pesquisa envolvendo o SUS

25/07/2018 09:22

No período de 30 de julho a 03 de agosto, o Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF) receberá a visita do professor Dr. Fábio Araújo Marques de Almeida, da University of Nebraska Medical Center, sediada em Omaha, Nebraska, nos Estados Unidos, e de representantes do Ministério da Saúde para discutirem o conceito de práticas exitosas que faz parte da pesquisa “Recomendações de atividade física para a saúde a partir das práticas exitosas desenvolvidas no Sistema Único de Saúde”, financiada pelo CNPq (processo n.º 408068/2017-5).

Lideram este projeto no Centro de Desportos (CDS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) os professores Dra. Tânia Rosane Bertoldo Benedetti e Dr. Cassiano Ricardo Rech.