Quadro de horários – Trimestre 2015/2

07/05/2015 16:30

Quadro de horários do Trimestre 2015-2

Informações sobre matrícula isolada no link: http://ppgef.ufsc.br/aluno/matricula/matricula-isolada/

Procedimentos para matrícula de Aluno Regular – Trimestre 2015/2

As matrículas no trimestre 2015/2 serão efetuadas, pela internet, no período de 25/05/2015 a 29/05/2015, por meio do sítio eletrônico capg.ufsc.br.

O Sistema CAPG estará aberto para matrícula somente neste período.

No caso dos estudantes ingressantes, para realizar o primeiro acesso ao sistema, na página do CAPG deve-se clicar em “Esqueci minha senha”. Na próxima tela, será necessário inserir o CPF e clicar em verificar. Seguindo as indicações da página, será enviada uma mensagem ao endereço de e-mail informado na inscrição na seleção do Mestrado ou do Doutorado. Caso esta mensagem não chegue a seu e-mail, entre em contato com a Secretaria do PPGEF. Após o recebimento desta mensagem, siga as instruções posteriores para criar o IdUFSC, que será utilizado no acesso ao CAPG.

O quadro de horários das disciplinas do trimestre 2015/2 está disponível no link: http://ppgef.ufsc.br/calendario/quadro-de-horarios-das-disciplinas. Atentem às observações.

Os mestrandos que tiverem completado o número mínimo de créditos em disciplinas exigido, no total de 24 (vinte e quatro), e que não tenham interesse em cursar mais disciplinas, assim como aqueles que estiverem em prorrogação, deverão efetivar a matrícula em Seminário de Dissertação.

Os doutorandos que tiverem completado o número mínimo de créditos em disciplinas exigido, no total de 36 (trinta e seis), e que não tenham interesse em cursar mais disciplinas, assim como aqueles que estiverem em prorrogação, deverão efetivar a matrícula em Seminário de Tese.

Entre os dias 01/06/2015 e 05/06/2015 será possível fazer o ajuste da matrícula já realizada pela internet diretamente com a Secretaria do Programa.