Auxílio à publicação de artigos científicos
Docentes credenciados junto ao PPGEF podem solicitar auxílio financeiro ao pagamento da taxa de publicação de artigos científicos nos termos abaixo:
DOCUMENTOS E PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DO AUXÍLIO FINANCEIRO
Para a solicitação do auxílio financeiro ao pagamento da taxa de publicação de artigo, os seguintes documentos devem ser enviados em formato PDF para o e-mail ppgef@contato.ufsc.br:
– Formulário de solicitação devidamente preenchido;
– Arquivo eletrônico do manuscrito a ser publicado;
– Carta de aceite do periódico;
– Documento comprobatório do valor da taxa de publicação do artigo (invoice).
Após o envio dos documentos, a solicitação será analisada e, se aprovada, o solicitante receberá e-mail do PPGEF confirmando a concessão do auxílio.
DOCUMENTOS E PROCEDIMENTOS PARA O RECEBIMENTO DO AUXÍLIO FINANCEIRO
Para o recebimento do auxílio financeiro, os seguintes documentos devem ser enviados em formato PDF para o e-mail ppgef@contato.ufsc.br:
– Nota fiscal ou invoice emitida pela empresa responsável pela publicação do artigo científico (A nota fiscal ou invoice deverá estar em nome de Michel Milistetd/PROEX nº: 88881.894751/2023-01 CPF 041320559-22);
– Fatura do cartão de crédito utilizado para pagamento da taxa de publicação do artigo;
– Comprovante de pagamento da fatura do cartão de crédito.
O formulário de solicitação de auxílio ao pagamento da taxa de publicação de artigos encontra-se disponível abaixo:
Formulário de solicitação de auxílio à publicação de artigos científicos
RECIBO – AUXÍLIO À PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS
As orientações sobre o preenchimento do recibo da concessão do auxílio à elaboração e publicação de artigos encontram-se disponíveis abaixo:
ORIENTAÇÕES SOBRE O PREENCHIMENTO DO RECIBO