Sujeição de alunos já matriculados no Programa ao novo regimento do PPGEF

13/06/2022 11:12

Neste ano o Programa aprovou um novo regimento, ao qual estarão vinculados os alunos ingressantes a partir das próximas seleções de mestrado e de doutorado.

Os estudantes que se encontram vinculados ao regimento anterior, de 2017, podem solicitar a sua sujeição ao novo regimento, caso isso seja do seu interesse.

Vale salientar que o novo regimento exige o cumprimento de créditos em atividades complementares.

Tanto o novo regimento como a norma que dispõe sobre as atividades complementares estão disponíveis para consulta no endereço abaixo:

Para solicitar a sujeição ao novo regimento, o estudante deve fazer o preenchimento do formulário de requerimento que está disponível abaixo:

Requerimento de sujeição ao novo regimento do PPGEF

O requerimento de sujeição ao novo regimento, devidamente preenchido e assinado, deve ser enviado pelo aluno interessado para o e-mail ppgef@contato.ufsc.br até a próxima segunda-feira (20/06/2022).