Novos procedimentos para elaboração e depósito legal de dissertações e teses junto à Biblioteca Universitária a partir de 01/08/2019

19/07/2019 13:04

A partir de 01/08/2019 entrarão em vigor novos procedimentos para elaboração e depósito legal de dissertações e teses junto à Biblioteca Universitária, conforme o disposto na Resolução Normativa nº 46/2019/CPG. A disponibilização da versão final dos trabalhos de conclusão à BU passará a ocorrer digitalmente, com o trabalho em formato PDF/A.

Todas as informações e orientações sobre estes novos procedimentos, bem como o novo template dos trabalhos de conclusão com a nova folha de certificação, em substituição à folha de aprovação, encontram-se disponíveis no site da Biblioteca Universitária, no endereço destacado abaixo, na seção PROCEDIMENTOS PARA A ENTREGA DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO EM NÍVEL DE MESTRADO E DOUTORADO, VÁLIDOS A PARTIR DE 1 DE AGOSTO DE 2019: